Veja aqui

10 de outubro de 2016
Olá minhas gatinhas, como vocês estão? Bom minhas lindas o vídeo de hoje tá muito especial, pois é o meu primeiro vídeo em parceria com as meninas do SOS BLOGUEIRAS, que é um grupo de várias blogueiras onde definimos temas de vídeos e datas de postagens dos mesmos para todas gravarem e postar no mesmo dia, o que é muito legal pois você pode assistir o vídeo de uma e depois conferir as varias opções que cada uma criou com o mesmo tema, e assim escolher o estilo de make que você mais gostar, super legal né?
Bom como já expliquei pra vocês um pouco desse projeto mara, agora vamos falar do tema da make de hoje, como todos sabem outubro chegou e com ele vem vários temas de maquiagem sobre o Outubro Rosa, então eu gravei minha opção de make pra vocês que é em tons de rosa claro, e ficou muito linda meninas.

Espero que tenham gostado da opção de maquiagem que fiz pra vocês minhas lindas, um big beijo e até o próximo vídeo.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.