Veja aqui

27 de dezembro de 2016
Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? Bom amores o vídeo de hoje é em parceria com as meninas do SOS Blogueiras, e como já está acabando o ano a gente se reuniu pra mostrar pra vocês os nossos favoritos do ano. Cada uma das meninas que fazem parte desse projeto, vão gravar postar um vídeo mostrando seus favoritos de 2016, então assim que você terminar de conferir o vídeo dos meus favoritos do ano, vocês corre lá no canal de cada uma também para prestigiar o vídeo de cada uma das meninas, deixei o link do canal de todas as meninas no box de informações do YouTube.
Então vamos lá conferir meus favoritos? È só dá o play garota 😉. 
Bom amores, espero muito que tenham gostado do vídeo, 
Um Big Beijo e até o próximo vídeo.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.