Veja aqui

5 de setembro de 2015
COMO PREENCHER AS SOBRANCELHAS

Olá lindonas:

O vídeo de hoje é de como preencho minhas sobrancelhas depois que fiquei ruivinha, tive muita dificuldade de achar uma técnica que contrastasse o máximo possível com a minha nova cor de cabelo, como não tive coragem te pintar as sobrancelhas todas as técnicas que pesquisei na internet, simplesmente não serviram pra mim, então tive que fazer algumas adaptações para minhas sobrancelhas não ficarem muito diferentes do cabelo, já que tenho os pelos muito escuros.
Mais eu conto tudo mais detalhado sobre este assunto no vídeo, então vem conferir como chego nesse resultado.

Vem comigo:
um beijo e até o próximo vídeo s2.

2 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.