Veja aqui

13 de setembro de 2015

Olá meninas, hoje vou mostrar pra vocês os lançamentos da koloss na Beauty Fair 2015, desculpa pelo atraso mais estou aqui, então vamos lá?

 Bom vamos começar então por estes lindos esmalte.

Essa nova coleção se chama Black Tie e é composta por 7 lindas novas cores. São cores clássicas que nunca saem de moda, por isso pode ser usadas durante o ano todo.
Vale lembrar que está linha não é hipoalergênica, mais para as minhas lindas de plantão que tem alergia a esmaltes comuns, a koloss também tem uma linha especial para você, que é a linha 3 free. Então fica a dica.

Agora vamos falar dessas belezinhas que são as paletas de corretivos de camuflagem, são 3 diferentes tipos de combinação. 01-inacreditável, 02-impecável e 03-perfeição.

A marca lançou também essas duas máscaras para cílios, que são resistentes a aguá e tem os aplicadores de silicone.

Essa da embalagem rosa é a ultra long, para quem gosta de cílios muito volumosos.

Já a amarela é a mega volume, que dá aquele volume extra que nós mulheres amamos.

Essa é a nova paleta de sombras com 12 tons, e esta já é a 5º versão pois a marca já tem 2 em tons neutros e 2 em tons coloridos, e esta é a nº 5 Magic. 

O que mais me fascinou foi esse Blur, ele é um produto de correção instantânea da pele. E pelas informações que me foi passada, ele disfarça linhas finas, rugas e poros dilatados, pode ser usado como um tratamento diário, nesse caso ele vai ajudar na revitalização da pele, melhorando sua textura e a luminosidade, Ele é Oil Free ou seja, não contém oléo na sua formulação por isso pode ser usado em qualquer tipo de pele, por ele ser transparente pode ser usado com ou sem maquiagem pois quando aplicado á pele não adiciona cor.
Imagina como eu tô louca pra testar este produto, e quero testar principalmente em uma pele madura.

No meio do ano a koloss lançou 12 cores de batons mates que já podem ser encontrados nas perfumarias, e agora na feira foram lançados mais 2.

Este é o 13 ousada, pra mim é um tom de vermelho meio puxado pro vinho, gente eu vejo essa cor acho que sou meio daltônica rsrsrsrs.

Já este é o 14 atraente e tem um tom de vermelho mais aberto.
Eu já tenho algumas cores dos que lançaram antes e já tenho minha opinião formada sobre eles, então qualquer dia desses faço uma resenha só deles pra vocês s2.

E pra finalizar também foram lançados 4 novas cores de batons mate e mais 2 cores de batons hidratantes, meninas me perdoem mais não consegui colocar nenhuma foto dos batons pois todas as fotos que tirei ficaram ruins, mais resolvi colocar esse foto só para vocês terem uma noção da pigmentação desses batons, eu passei no braço no dia da feira só pra ter uma noção das cores e quando eu limpei a pigmentação do batom continuou no meu braço como vocês podem ver na foto acima, também estou louca pra testar pra saber se tem essa mesma pigmentação nos lábios :].


Bom minhas lindas, então esses são todos os lançamentos da koloss na beauty fair deste ano, espero que tenham gostado, tentei passar pra vocês o máximo de detalhe que pude, e qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo a vocês.


Então um beijo minhas lindas,fiquem com Deus e até a próxima s2.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.