Veja aqui

26 de novembro de 2015
Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje vim falar um pouquinho pra vocês desses produtinhos mara, que ganhei da marca Indice Tokyo no Encontro de YouTubers que participei este mês, foi um dia muito gostoso fomos muito bem recepcionadas pela marca, conheci várias outras youtubers lindas e ainda conhecemos um pouco mais da marca, tive a oportunidade de testar algumas coisas pois lá havia um espaço especial para todas poderem testar cada um dos produtos e poder ter sua opinião formada acerca de cada um.
Quer saber um pouco mais sobre cada produto? Então é só conferir tudo abaixo:
 Make Up Remover
Removedor de maquiagem líquido a base de água, sua fórmula foi desenvolvida para remoção profunda de resíduos cosméticos à prova d´agua, rico em nutrientes com textura leve e rápida remoção. Essas são algumas informações que a marca fornece em seu site sobre o produto (www.indicetokyo.com)
Agora vou falar pra vocês um pouco do que achei sobre o produto: Bom, quem me acompanha no Snap viu que já comentei que tenho muita dificuldade de encontrar demaquilantes que não ardam meus olhos, inclusive mostrei um que é o único que não tenho esse problema (Pretendo fazer um post em breve pra vocês também), mas me surpreendi com esse da Indice Tokyo pois ele também não ardeu meus olhos, creio que talvez seja porque o produto é a base de água, quanto ao seu desempenho na remoção da maquiagem à prova d´agua na minha humilde opinião eu achei que não remove tão fácil, até remove mais demora um pouco pra sair, porém um lado positivo dele é que pode ser usado para remover a make da pele ou seja, é como se fosse 2 em 1, outra coisa que gostei nele é o cheiro que é bem suave.

Slim Gel Eyeliner
Deliniador em Gel extra-fino à prova d´agua.
Lápis retrátil de textura macia e de fácil aplicação, disponível em 5 cores lindas.
a cor que eu recebi foi a n°2 que é um tom de marrom, porém não é um marrom claro e sim mais escuro chega até parecer meio preto como vocês podem ver na foto ao lado onde apliquei o produto na mão. Testei ele como deliniador e pelo tempo que usei gostei muito, pois ele não deixou aquele efeito carimbado na minha pálpebra que é oleosa e olha que usei sem sombra, só não posso dizer que ele dure o dia inteiro pois ainda não fiz esse teste mais assim que eu fizer conto pra vocês.

Eye Gloss
Sombra à prova d´agua em forma de gloss e textura cremosa.
O acréscimo do glitter oferece um efeito glamouroso e radiante, e está disponivél em 8 cores lindas. No dia do evento tive a oportunidade de testar uma das cores, passei a sombra por volta de 12:00 horas e só fui tirar umas 23:00 horas da noite e ela ainda estava intacta, e eu não usei fixador para sombras. gostei muito da idéia e já estou louca para comprar as outras cores que também são lindas.

Creamy Rouge (Batom cremoso)
Batom de textura Cremosa e aplicação macia. Possui excelente pigmentação e cores radiantes.
Gente gostei muito do batom, realmente achei ele bem macio e de fácil aplicação, também achei muito legal o designer da bala do batom pois eu nunca tinha visto um nesse estilo, ainda não tenho muita informação dele para passar pra vocês porque ainda estou testando, mais posso falar pelo pouco que já usei que gostei bastante.

Blusher
Blush em cores matte de textura macia e ótima pigmentação. Acompanha espelho interno e pincél de cerdas naturais.
Dispónivel em 6 cores, essa da foto acima que eu ganhei é a cor n°5, na foto não apareceu a cor fiel por causa da luz mas ele é mais ou menos um tom de pêssego, realmente a pigmentação é ótima e por isso muito cuidado na hora de aplicar para não ficar com a cara parecendo que levou uma chinelada, rsrsrs.

Bom minhas lindas então é isso, tentei passar o máximo de informações que consegui para vocês, as partes do texto que estão em vermelho são informações dos produtos que pesquisei no próprio site da indice tokyo, lá no site você encontra todas essas informações e dos outros produtos da marca, caso vocês se interessem vou deixar o link do site clique aqui. já as partes que estão em preto é onde exponho minha opinião sobre o produto, espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar nos comentários que terei o prazer de responder.
Agradeço a Indice Tokyo pelo carinho e atenção.

Um beijo minhas lindas e um ótimo final de semana S2 

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.