Veja aqui

7 de dezembro de 2015
Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? Estou passando pra avisar que saiu vídeo fresquinho e está muito legal. O vídeo é para o segundo Desafio Meliuz e dessa vez o desafio é social, gente só tenho a dizer que amei fazer esse vídeo, foi maravilhoso poder fazer uma ação solidária.
                          Então dá o play e vem conferir o vídeo:




Espero muito que vocês tenha gostado meu amores, peço muito a ajuda de vocês para votar em mim nesse fase do desafio, pois preciso muito da ajuda de vocês, então vou deixar o link da página aqui para vocês votarem, Vote Aqui ai você clica que já abre na página de votação.
Conto muito com a ajuda de vocês.
Um beijo e bom inicio de semana meus amores S2.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.