Veja aqui

21 de dezembro de 2015
Óla minhas gatinhas acabou de sair o vídeo do 3° Desafio Meliuz, e dessa vez o tema foi um DIY "Faça você mesmo".
Confesso que pra mim foi o desafio mais difícil, mais o importante é que consegui cumprir o tema proposto, e eu decidi fazer um calendário de mesa para o meu marido pois ele é muito especial pra mim, é a pessoa que posso contar em todos os momentos da minha vida.
O calendário ficou lindo, como vocês podem ver nesta foto abaixo.
Amei o resultado final pois nunca imaginei em fazer um trabalho manual, e muito menos um calendário assim, e se eu consegui fazer tenho certeza que você também consegue, então vem comigo assistir o vídeo onde ensino você a fazer esse calendário lindo, e depois me conta como ficou.                                                             

E ai minhas lindas? Espero que tenham gostado e que vocês tentem fazer o seu calendário também, e se você fizer me deixe saber pois quero muito ver o seu DIY S2.
Peço muito a colaboração de vocês também para votarem em mim nesta 3° etapa do desafio, vou deixar o link do desafio AQUI, é só você clicar que já abre na página de votação. Desde já agradeço a todas, um beijo e uma excelente semana minhas gatinhas S2.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.