Veja aqui

4 de julho de 2016
Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim, e para deixar nosso inicio de semana ainda melhor vamos começar nossa segunda-feira com video de make (hehehehehe).E o vídeo de hoje é especial para você que tem olhos castanhos claros/cor de mel/verde, no geral se você tem olhos claros você precisa ver este vídeo, nele ensino uma make linda para você arrasar com esses seu olhos lindos.

Espero muito que vocês tenham gostado minhas lindas, e fiquem ligadinhas no canal e no blog porque essa semana ainda teremos vídeo.
Um big beijo e uma semana abençoada pra vocês.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.