Veja aqui

7 de julho de 2016
Bom dia meus amores, como está o dia de vocês? Espero que bem, meninas eu estou muito ansiosa e feliz por compartilhar com vocês esse momento tão importante pra mim, na verdade era para este post ter saido ontem junto com o vídeo, mais teve um problema quando eu tentei compartilhar com vocês na minha fanpage, então tive que excluir o post e por isso estou repostando um dia depois do vídeo, mais não tem problema.
Bom meus amores, em primeiro lugar quero agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida, pois sem ele nada disso seria possível, depois quero agradecer a meu esposo que sempre me apoiou e nunca me deixou desistir dos meus sonhos, claro que não poderia deixar de agradecer a vocês que também fazem parte desse sonho e ao meu mais novo parceiro do canal que confiou no meu trabalho, obrigada a todos de coração.

Espero muito que tenham gostado meus amores, sei que já falei no vídeo mais vale a pena relembrar que comprando com o Márcio e falando que viu no meu canal do youtube, ou aqui no blog você vai ganhar 5% de desconto na compra de qualquer produto, então corre e aproveita essa oportunidade.
Um big beijo meus amores, e fiquem com Deus.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.