Veja aqui

29 de julho de 2016
Oi minhas lindas, como prometi a vocês estou aqui para mostrar os batons liquidos efeito mate soul kiss me da Eudora, que recebi do parceiro aqui do blog.
 As cores que recebi já existiam na marca só que em formato de bala, então a Eudora pegou a 3 cores mais vendidas e transformou em batons liquidos com efeito mate, que são essas belezinhas que vocês podem ver na foto abaixo.
A marca promete: 
Alta pigmentação
Longa duração
Cor intensa e alta fixação
Textura cremosa
Não deixa a sensação de lábios ressecados

 E realmente na minha opinião a marca entrega o que promete.                                
           





Espero muito que tenham gostado, um Big Beijo e Bom final de semana a todas.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.