Veja aqui

18 de agosto de 2016
Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? Bom gatinhas o vídeo de hoje tá bem legal e diferente, eu resolvi gravar ele para mostrar pra vocês os batons mates da Eudora,da linha Soul kiss me que recebi do parceiro aqui do blog, porém eu não quis simplesmente mostrar os batons pra vocês e por isso resolvi gravar esse vídeo onde eu ensino uma maquiagem que combina com todas as cores que recebi.
Bom primeiro vou começar falando um pouco sobre os batons:


A linha Soul kiss me já existe na Eudora, porém as cores que recebi são novas. Foram lançados 6 cores, mais eu recebi 5 que são essas da foto acima.Os batons são de efeito mate e tem FPS10, as cores são intensas e a fixação é excelente, eu particularmente amei os batons pois apesar de serem de efeito mate, não é difícil de passar pois eles deslizam muito fácil, e além do mais eles são muito pigmentados.

                    As cores:


O vermelho sucesso é um tom de vermelho mais fechado, então pra quem não gosta daqueles vermelhos muito fortes ele é perfeito.


Já o vermelho adrenalina é um vermelho mais alaranjado, é um tom bem diferente e apesar de já existir alguns batons com uma pegada mais alaranjada, a Eudora conseguiu lançar uma cor bem diferente de todas que conheço, ele é muito pigmentado.


Também tem o pink inspiração que é esse rosa lindo, essa cor já é pra que adora um batom rosa, e mesmo que você tenha vários tons de rosa eu tenho certeza minha amiga, que você não tem um rosa pink igual a esse.


Logo em seguida vem um dos meus queridinhos dessa coleção, o marrom destaque. Minha amiga que cor é essa? Estou simplesmente apaixonada nesta cor, quando recebi fiquei muito feliz porque fazia anos que não usava um batom marrom, e olha que eu tenho uma quantidade razoável de batom. A cor também é super pigmentada e pra quem também gosta de marrom, vale a pena investir nessa cor.


E pra terminar a ultima cor que recebi foi o nude vitoria, gente também amei cor por ser um tom de nude bem diferente de todos que conheço, ele tem uma pegada meio acinzentada e fica lindo pra qualquer ocasião.
Bom minhas lindas esse foi um pequeno resumo dos batons, eu não tenho nada de ruim pra falar deles, pelo contrário eu amei.
No vídeo abaixo eu ensino uma make que pode ser usado com todas essas cores, e você também vai poder conferir como ficou todas as cores, então clica no play pra conferir:



Agora me conta qual a sua cor preferida, vou amar saber.
Espero muito que tenham gostado, me deixem seus comentários aqui abaixo pra eu saber, um big beijo e ate a próxima. 

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.