Veja aqui

25 de agosto de 2016
Olá gatinhas, tudo bem com vocês? Bom meninas o vídeo de hoje é sobre recebidos do canal, estou com mais uma parceria do canal e do blog então resolvi gravar este vídeo, a finalidade é mostrar pra vocês todos os mimos que recebi da loja ciadomake, e também contar como você pode conseguir todos os produtos que recebi e também outros itens da loja, e o melhor aida com um desconto mara. Explico tudo direitinho no vídeo abaixo, então vem comigo conferir todos os detalhes dessa nova parceria gatinhas.
Bom meu amores, espero que tenham gostado do vídeo.
Um big beijo.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.