Veja aqui

9 de setembro de 2016
Oi minhas lindas, como vocês estão? Bom gente o tema de hoje é bem difrente, e pelo título acho que vocês já sabem o que é. Vou falar um pouco sobre os batons que recebi do parceiro do canal, são duas cores que é o Preto Impactante e o Azul Sensação.
Os batons são da coleção Soul kiss me edição fashion da Eudora, retrátil e de efeito mate as duas cores são de fácil aplicação e dispensa o uso do apontador, possui textura cremosa e alta cobertura.
Este é o Azul Sensação, confesso pra vocês que eu amei essa cor pois é um tom de azul bem diferente, ele tem uma pegada meio arroxeada e a pigmentação é excelente.
O Preto Impactante também é um tom bem bonito, a cor é muito pigmentada e apesar de ser uma cor escura não tive nenhuma difículdade na hora de aplicar, pelo contrário é muito fácil e não borra.No vídeo abaixo eu ensino uma maquiagem para você arrasar com essas duas cores, então pra conferir é só clicar no play.
E ai vocês gostaram do vídeo? Espero que sim, bom meninas pra resumir tudo eu gostei muito dos batons, pois são realmente bem pigmentados como a marca descreve na embalagem e isso vale para as duas cores, como falei no vídeo não tenho nada a reclamar deles porém com relação a cor eu gostei mais do azul, mais isso é uma questão de gosto mesmo e não tem nada a ver com a qualidade dos batons que são excelentes. Uma outra coisa que não posso esquecer de falar, é que essas duas belezinhas são de Edição Limitada, então você não pode perder a oportunidade de garantir o seu.
Então é isso meus amores, um big beijo.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.