Veja aqui

19 de outubro de 2016
Olá minhas lindas, hoje vou falar um pouco sobre os novos lançamentos da koloss, sim gente a marca tá arrasando com vários produtinhos novos e eu quero falar um pouco de cada um pra vocês. Na verdade já era pra essa resenha ter saído, mais infelizmente eu não consegui fazer antes, pensei até em não fazer mais pois a Beauty Fair já passou há um mês, mas pensei bem e mesmo sabendo que muitas blogueiras já falaram dos lançamentos, eu tenho amigas que me acompanham e que ainda não sabem das novidades da marca, por isso decidi fazer mesmo assim.Então vamos lá?Quero começar falando desse Duo de Sobrancelhas divo que ganhou meu coração, recebi um lá na feira e estou usando desde então, pois mesmo sendo ruiva ele fica super natural e a pigmentação é excelente, fora que a embalagem é enorme, o que significa que vem bem mais produto minha amiga.(diz se não é bom?).A marca também reformulou as embalagens dos Pós Compacto, Iluminador e Bronzeador. Os produtos agora tem uma embalagem mais prática e moderna, com espelho interno e esponja para aplicação, eu já usei o pó da marca e a textura é bem aveludada, e quanto a isso a marca manteve a qualidade, porém a embalagem antiga não era tão bonita na minha opinião, já essa embalagem nova eu amei e também achei super profissional.As embalagens das Sombras Unitárias também são novas, e junto com as novas embalagens a marca incluiu 7 novas cores em tons cintilantes, que são: 228, 229, 230, 231, 232, 233 e 234.
Eu ganhei uma na feira e a pigmentação é muito boa, e todas vem com um aplicador de esponjinha.Agora vamos falar do Blush Up que além de também estar com embalagem nova, foram lançados mais 4 cores lindas, sendo 3 cores cintilantes e 1 opaca.
As cores são: 105 Vapore, 106 Amore, 107 Roseo e 108 Rouge.
Ainda não tive a oportunidade de testar os blushs, mais confesso que estou com muita vontade de testar logo.Agora para tudo o que você tá fazendo minha amiga e olha só essa base, nem acreditei quando eu vi que a koloss lançou Base Matte, a embalagem é de bisnaga o que é um máximo pois assim dá pra usar a base até a ultima gota rsrsrs, ainda não testei mais assim que eu encontrar pra vender eu vou comprar é claro.
A marca promete uma super cobertura e efeito matte, o que é ótimo, porque quem não gosta de uma pele bem sequinha? principalmente agora que estamos praticamente no verão. A marca promete também secagem rápida, longa duração e ainda de quebra reduz a aparência dos poros e linhas finas de expressão, e está disponível em 8 tonalidades.
Será que só eu fiquei louca pra testar essa belezinha? kkkkkk.
Os Batons Cremosos eu já conheço e inclusive tenho vários da marca aqui em casa, sua formula contem vitamina E e proporciona hidratação aos lábios. Posso dizer que gosto muito dos batons da koloss, são excelentes e bem pigmentados.
Mais a marca lançou 9 cores novas e entre elas estão:
171 Wal, 172 Rosa Blush, 173 Poesia, 174 Bate Papo, 175 Clipping, 176 Top Top, 177 Passarela, 178 Estilo e 179 Beauty.
Assim como os batons cremosos, os Batons Mates também tenho vários da marca, Apesar de ter efeito mate a aplicação é bem fácil e o batom desliza bem na hora de passar.
A marca diz que o produto contém partículas de disfarce óptico para suavizar linhas finas de expressão dos lábios. Possui em sua formulação, uma matéria prima capaz de reavivar a cor do produto na boca com suave fricção dos lábios.
E pra completar essa linha maravilhosa de batons, foram lançados mais 8 cores que são:
34 Garden Mate, 35 Damask Mate, 36 Passione Mate, 37 Charming Mate, 38 Lovely Mate, 39 Perigo Mate, 40 Sugar Beet e 41 LiquoreMate.
E pra finalizar essa chuva de lançamentos maravigold, nada como falar dessa coisa mais linda. Gente tenho as 3 primeiras versões que a marca lançou, na verdade tinha 4 mais uma caiu no chão e quebrou 😭. As paletas que tenho mesclam entre cores opacas e cintilantes, e a pigmentação é excelente. Já nessa versão nova que a marca lançou as cores são todas opacas, o que é isso braseeel? Para tudo que eu preciso testar isso urgente, amo sombras opacas e as cores dessa paleta estão divas. Já ia esquecendo de falar pra vocês que essa é a paleta 06 Opaque Mate.Bom meus amores, espero muito que tenham gostado desse post. Eu tentei passar pra vocês o máximo de informações possíveis para manter-las por dentro de todos os lançamentos da koloss na beauty fair deste ano, se vocês tiverem mais alguma dúvida com relação aos lançamentos ou qualquer outro produto da marca, é só deixar nos comentários abaixo que terei o prazer de responder e ajudar no que eu puder. Um Big Beijo e fiquem com Deus.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.