Veja aqui

25 de outubro de 2016
Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? gente o vídeo de hoje é em parceria com as meninas do SOS Blogueiras, e o tema do vídeo como vocês já viram no título, é sobre meus favoritos na cor rosa.
Então separei vários produtos, entre eles tem roupas, maquiagem e ascessórios. O vídeo está muito legal meninas, é claro que não podemos esquecer do real foco do outubro rosa, que é a conscientização do auto exame para a prevenção do cancêr de mama, então tenham em mente que é muito importante se cuidar.
Mais pra alegrar um pouco o seu mês, nós do SOS Blogueiras resolvemos mostrar um pouquinho dos produtos que gostamos na cor rosa, quem sabe entre eles tenha um que você goste também ou algum que você não conhecia e talvez queira conhecer.
Então pra conferir tudo é só dar o play minhas lindas.
Espero que tenham gostado meus amores, deixei o vídeo de todas as meninas que fazem parte desse projeto no box de informações do You Tube, então corre lá pra conferir.
Um big beijo e até o próximo vídeo.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.