Veja aqui

14 de dezembro de 2016
Oi meus amores, tudo bem com vocês? bom meninas hoje eu vim trazer o tão esperado resultado do Kit Niraj Maispelo, que mostrei pra vocês a pouco mais de um mês, se você não viu eu vou deixar o link aqui do lado pra você poder entender um pouco do que eu estou falando Clique Aqui.
Bom pra relembrar um pouco a história, eu ganhei esse kit no sorteio que rolou em um encontro de blogueiras que fui, fiquei muito feliz quando ganhei e como achei super interessante a proposta do produto, resolvi testar e compartilhar com vocês o resultado.
Já estou usando os produtos a mais de um mês, e na verdade era pra esse vídeo ter saído a quase um mês atrás, mais final de ano é bem corrido pra mim e por isso estou com muito conteúdo atrasado inclusive este rsrsrs, mas eu gravei o vídeo no prazo que eu havia estipulado que era de um mês, eu só demorei pra postar mesmo, me desculpem please 😉Agora que vocês já me perdoaram pelo atraso 😉 vem conferir comigo o resultado do kit.
Espero que tenham gostado do vídeo, tentei explicar o máximo que pude, mais se houver mais alguma dúvida podem deixar aqui abaixo nos comentários que terei o prazer de responder.
Um big Beijo e ate o próximo vídeo 💋.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.