Veja aqui

30 de novembro de 2016
Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? Bom amores o vídeo de hoje eu gravei pra ensinar pra vocês esse delineado bafônico que eu estou amando, e também para participar do concurso que está rolando da Super Gloss em parceria com a minha linda Luciane Ferraes, que é o concurso #BlogueiraSuperGloss.
Lógico que eu não poderia deixar de participar, e como já queria ensinar essa maquiagem linda com esse delineado divo, eu aproveitei a oportunidade do concurso e juntei o útil ao agradável. Espero muito que vocês gostem do vídeo, e me deixem seus comentários abaixo para eu saber o que acharam.
Agora dá o play garota, e vem conferir como fazer esse delineado divo.😉

Produtos usado:
Base Matte Tracta Média Cobertura
Corretivo Tracta Efeito Matte
Pó HD Koloss
Blush Amore da Paleta Fabulous da Koloss
Pó 04 Bronze Elke Para Contorno
Olhos:
Quintetos da Vult Mistery/ Lovely Nude/ Diva
Glitter da 25 de Março
Delineador 10 horas da Vult
Mascara de Cilios Eudora Turbo 5.0
Boca:
Batom 118 Winter 12H da Dailus

Espero muito que tenham gostado minhas lindas.💓💓💓

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.