Veja aqui

24 de março de 2018
Olá meninas, tudo certo com vocês? espero que sim 😄.
Bom garota, hoje eu vim aqui pra falar de uma coisa que a gente gosta muito,   (Quem advinha o que é?) kkkkkk. Sim, hoje vamos falar de maquiagem, e vamos falar nada mais nada menos do que dessa belezinha linda que vocês estão vendo na foto abaixo.
Não consigo dizer a quanto tempo exatamente estou a procura dessa bendita, mais finalmente achei e claro que não poderia deixar de fazer a minha resenha dela pra vocês. Acho que já dá pra ver na foto o quanto ela é linda, mais pessoalmente é mais 😋.E olha só essa foto abaixo, o quanto ela é pigmentada.
Gente, ela é muito pigmentada, e mesmo depois de aplicar na pele ela não perde a intensidade das sombras, como vocês podem ver nessa outra foto abaixo.Viu como a bichinha é pigmentada? Confesso pra vocês que ela me surpreendeu, mais não vou ficar falando muito dela aqui não, pois preparei um vídeo super completo onde eu falo um pouco mais dessa belezinha, então agora que que você já viu as fotos dessa lindinha, vem comigo conferir mais detalhes dela no vídeo abaixo, então é só dá o play garota 😉.Espero muito que tenham gostado meninas, desejo a todas um excelente final de semana 💋.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.