Veja aqui

4 de abril de 2018
Olá meninas, como estão? O vídeo de hoje é muito especial, pois é um tema que me pedem a muito tempo, Especificamente a 3 anos.
E depois de tanto tempo, então eu resolvi tomar vergonha na cara e gravar pra vocês o vídeo mais pedido de todos os tempos. Tudo sobre meu ruivo, sim gente a 3 anos que muitas mulheres e também cabeleireiros ( acreditem se quiser/cabeleireiros me perguntam muito isso) como consegui chegar no tom de ruivo que ostento hoje kkkkk.
E nesse vídeo abaixo, eu revelei tudo que todas vocês querem saber sobre meu cabelo. Então hoje não vou escrever muito por aqui, pois todas as informações relevantes e importantes estão neste vídeo.
Então dá o play e vem conferir tudo garota 💋.
Espero que tenham gostado do vídeo meninas, se tiverem mais alguma dúvida referente ao assunto, podem deixar aqui nos comentários.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.