Veja aqui

24 de dezembro de 2019
Olá meninas, como estão? Espero que bem. 
Hoje trago pra vocês uma make bem diferente para o natal, uma cor que não costumamos usar, pelo menos eu kkkk. 😗
Quando falamos de natal, pensamos em dourado e vermelho, mais esse ano eu quis aproveitar que a pantone já divulgou a cor do ano de 2020, para fazer essa make bem bapho.
Espero muito que gostem do vídeo, e que reproduzam essa make para o natal, ou pra qualquer outra ocasião que você quiser.
Então vem conferir o vídeo abaixo, para aprender como fazer essa maquiagem.

Espero muito que tenham gostado do vídeo, e desejo a todas um feliz natal repleto de paz, saúde e amor.
Um big beijo, e até o próximo vídeo.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.