Veja aqui

14 de novembro de 2019
Olá meninas, como estão?
Hoje eu trouxe uma resenha bem legal pra vocês, que é dos novos corretivos apaga tudo da koloss makeup. São 5 cores disponíveis.
A marca me enviou todas as cores, então pude testar e fazer uma resenha bem legal pra vocês.
A embalagem é de acrílico, o que é bem característico da marca. Tem o aplicador bem fácil de usar, em formato de batom liquido.O corretivo é de efeito matte e oil free, e tem um bom rendimento.
Passei todas as cores no meu braço pra vocês conseguirem ver melhor.
Bom meninas, aqui foi só uma pincelada dos corretivos, se você quiser saber mais é só assistir o vídeo abaixo que dou mais informações sobre eles.

E ai garota, o que achou do vídeo?
Me fala se gostou, e se já usou.

Um big beijo, e até o Próximo vídeo.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.