Veja aqui

31 de outubro de 2016
Olá meus amores, tudo certo? Meninas hoje vamos falar de cabelo, eu estou em uma fase de deixar meu cabelo bem grande, bem rapunzel (rsrsrs). E quando ganhei esse kit maravilhoso da Niraj eu fiquei super feliz e decidi gravar um vídeo pra vocês mostrando tudo, e também pra gente ver juntas se o produto realmente cumpri o que promete.
O kit é composto de: Shampoo, Condicionador, Creme Para Pentear, Mascara de Hidratação e Tônico Capilar. (foto abaixo).
As informações que a marca passa é que MaisPelo Niraj é uma linha para fortalecimento capilar com fator de crescimento que conta com um ativo chamado Prohairin - um novo peptídeo biomimético para estímulo do crescimento capilar, sua ação eficiente estimula o crescimento de novos fios, aumenta a produção de proteínas de ancoragem e reduz a oleosidade do couro cabeludo.
Propriedades de Prohairin:
Atua de forma ampla no combate à queda capilar, com propriedades diferenciadas que influenciam também na estética capilar.
Apresenta amplo mecanismo de ação, atuando sobre vários fatores do crescimento e da estética capilar:
-Normaliza a secreção sebácea;
-Aumenta a produção de proteínas de ancoragem;
-Aumenta a produção e a fixação da melanina;
-Estimula as células tronco foliculares, aumentando o crescimento capilar;
-Redução da oleosidade excessiva;
(todas essas informações tirei do informativo da marca, que veio com o kit).
Já expliquei um pouco da linha, agora vou falar separadamente de cada produto pra vocês.
Vamos começar pelo Shampoo que contém 400ml e é de limpeza profunda, sua textura é bem leve e o cheiro é maravilhoso, na foto acima vocês podem ver que o produto é transparente e isso se deve ao fato de ser um produto de limpeza profunda.
O Condicionador também tem 400ml, e como vocês podem ver na foto acima ele é branquinho, a textura dele é um pouco mais firme que o shampoo e o cheiro também é demais, na verdade o cheiro da linha toda é maravilhosa.
O Creme Para Pentear tem 250g e também é branquinho, e tem uma textura bem firme. Confesso que estou louca pra testar, e espero que não deixe meu cabelo pesado, pois geralmente creme de pentear costuma pesar no meu cabelo.
A mascara que veio no kit não é muito grande, ela tem 200g e branquinha como vocês podem ver na foto acima, e a textura do produto é resistente. Se você virar o pote o produto na cai com facilidade.
E pra finalizar tem um Tônico Capilar com 20ml, um pouco menor que outros tônicos que já usei. A textura dele também é bem diferente de outros tônicos que já testei, ele é liquido porém um liquido mais resistente que não escorre com facilidade, e como vocês podem ver na foto acima ele não é transparente.
Junto com o kit veio esse informativo que explica um pouco sobre a linha, foi dele que tirei algumas das informações que passei pra vocês.
Agora que já falei um pouco da linha pra vocês, vamos conferir o vídeo que eu gravei falando desse projeto maravilhoso para deixar o cabelo bem grandão kkkk.
Bom meus amores, espero muito que tenham gostado desse estilo de vídeo, daqui um mês eu volto pra falar o resultado pra vocês e também contar a minha opinião sobre o produto.
Um Big Beijo e fiquem com Deus.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.