Veja aqui

15 de novembro de 2016
Oi minhas lindas, tudo bem com vocês? Bom meus amores o vídeo hoje tá muito especial, pois é da festa de 3 milhões da minha goxtosa Boca Rosa, então vocês podem imaginar como eu estou feliz.
Foi maravilhoso e por isso quis gravar um pouco de tudo que eu consegui pra poder mostrar pra vocês. Desde já peço desculpas pela qualidade do vídeo pois não está das melhores, a câmera do meu celular não é tão boa, mais mesmo assim eu decidi compartilhar com vocês um pouco da festa da nossa goxtosa.
Então vamos conferir um pouco do que rolou na festa?
Bom meus amores espero muito que tenham gostado, se vocês gostam desse tipo de vídeo deixem aqui nos comentários pra eu saber.
Um big beijo e até o próximo vídeo.💋

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.