Veja aqui

24 de abril de 2018
Olá minhas lindas, tudo certin com vocês? espero que sim, bom gatinhas hoje eu venho aqui com um vídeo bem legal, que é na verdade um vlog da 8º premiação da revista cabelos&cia, que tive o prazer de participar neste mês de abril.
Gente, nem consigo explicar a minha felicidade ao participar deste evento, foi uma honra e um orgulho para mim. Infelizmente não consegui gravar todo evento para vocês, pois foi bem longo e também a bateria do meu celular acabou bem no meio do evento, ai tive que arrumar uma tomada para carregar eu bbzinho 😉.
Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa, que é saber exatamente do que se trata esse evento.  todo ano a revista cabelos&cia premia os maiores profissionais da área de beleza da América latina, e neste ano não foi diferente, haviam vários profissionais do ramo da beleza sendo eles de varias áreas, como: makeup artist, Hair stylist entre outros.
O evento contou também com a participação de várias marcas, entre elas: BRAÈ.
VULT, LORÈAL e outras marcas que infelizmente não vou lembrar o nome pra falar á vocês, mais estava tudo muito lindo.
E pra conferir um pouco mais deste evento maravilhoso, aperta o play que vocês vão ver tudo que eu mostrei lá.

Espero muito que tenham gostado minhas lindas.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.