Veja aqui

22 de julho de 2018
Olá gatinhas, olha quem resolveu aparecer por aqui. Faz tempo que não dou as caras, mas prometo que vou tentar não ficar muito tempo sem postar pra vocês 😊.
Enfim, vamos ao que realmente interessa neste post, vamos falar de resenha de base. Hoje vou falar pra vocês um pouco da Base Superfluida da Quem disse Berenice, na realidade não vou me estender muito porque já falei tudo no vídeo que vou colocar no final deste post. Mas como a gente gosta mesmo é de falar, vamos falar mais um pouco kkkkk.
A base natural superfluida, tem cobertura média e fps 50. Contém 30ml e é uma base mais hidratante, amo esse tipo de base para essa época do ano que é mais fria, pois mesmo a minha pele sendo mista à oleosa, nesta época do ano ela costuma ficar bem ressecada, então prefiro bases mais hidratantes.Os demais detalhes dessa base, falo no vídeo abaixo. Então da o play e vem conferir garota 😉. E ai garota, gostou do vídeo? então fica ligadinha que em breve eu volto com mais resenha, um big beijo e uma ótima semana .

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.