Veja aqui

21 de setembro de 2018
Olá gathenhas, tudo bom com vocês?
Hoje vou mostrar pra vocês, como organizei minha penteadeira nova. Pra quem não sabe, eu mudei de casa há quase 3 meses, e não pude trazer minha antiga penteadeira porque ela ficou toda estragada, por causa do mofo da casa que morava antes.
Isso mesmo meninas, na casa que eu morava antes eu tinha muito problema com mofo, e por esse motivo eu mudei. Mais enfim, o foco do nosso papo não é esse,
Como dizia, eu me mudei e mandei fazer uma penteadeira nova, e a pedido das minhas amigas que são loucas por makes como eu, resolvi gravar esse vídeo mostrando como organizei minha penteadeira nova.
A arrumação à principio ficou bem meia boca, porque eu não tinha noção de onde colocar cada coisa. Mais como sei que muita gente gosta desse tipo de vídeo, resolvi gravar.
Então se você, assim como eu também gosta desse estilo de vídeo, é só apertar o play pra conferir tudinho 😉.
Bom gatinhas, espero que tenham gostado do vídeo.
conforme eu for deixando mais arrumada, também vou atualizando vocês. Um big beijo e até o próximo vídeo.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.