Veja aqui

13 de julho de 2019
Olá garota, tudo bem? Olha quem voltou depois de muito tempo sumida.
Faz mais ou menos um ano que não gravo mais vídeos e não faço nenhuma postagem por aqui. Mais estava louca de saudades de vocês, por isso estou voltando com tudo.
E para começar as postagens com tudo por aqui e no Youtube, resolvi gravar um maquia e fala para voltar com tudo para o canal, e também para dar uma satisfação a vocês, do meu sumiço.
Neste vídeo falo um pouco sobre o motivo que me fez parar com os vídeos, e também como vai ser mais ou menos as postagens por aqui.
Então clica no vídeo para saber tudo.
Espero que tenham gostado do vídeo, me deixem mais opções de vídeos que vocês gostariam de ver.
Um big beijo.

0 comentários:

Gessiane Oliveira



Maquiadora, casada e apaixonada pelo que faz.
Criei este blog para compartilhar com vocês um pouco do que sei, visando assim ajudar a muitas pessoas que já estão no ramo de maquiagem e também a todas que estão iniciando como maquiadoras, pois assim como um dia me inspirei em várias blogueiras que foram e são muito importantes no que faço, também quero poder ajudar a quem está començando.
Bem vindas ao meu blog.

Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Olá meninas e meninos, seque abaixo os meus amigos e parceiros do blog. Visitem eles e ajudem a divulgar seus trabalhos.